Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV) se reuniu na noite desta quinta-feira, 26, com lideranças comunitárias do Jardim Aureny III durante encontro organizado pelo candidato a vereador pelo Partido Verde, Leandro Bicudo.

Leandro Bicudo é ex-integrante do projeto Amigos do Meio Ambiente, na época em que Marcelo Lelis presidia a instituição. A reunião do candidato a vereador contou com a presença de representantes dos agentes de saúde, professores, líderes religiosos, músicos e estudantes, que reforçaram o apoio à candidatura de Marcelo Lelis a prefeito de Palmas.

José Maria, representante dos agentes de saúde da região, disse que com Marcelo Lelis na administração de Palmas a classe será valorizada “e os nossos profissionais terão os benefícios que tanto precisam para desempenhar um bom trabalho”, ressaltou.

Marcelo Lelis agradeceu a confiança de todos em seu projeto e garantiu que sua administração terá como foco principal a valorização do cidadão palmense, através de ações que promovam a qualidade de vida e o bem-estar da população. “Em todas as áreas da gestão, seja na saúde, educação, transporte público, segurança ou geração de emprego, faremos os investimentos necessários para proporcionar às nossas famílias uma vida digna”, afirmou. (Assessoria de Imprensa)