Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Divulgação

O governador Siqueira Campos participou na noite desta sexta-feira, 27, da inauguração da filial tocantinense da empresa Kenbridge Consultoria. O evento reuniu empresários internacionais (representantes da Mitsubishi Corporation S.A) e autoridades tocantinenses.

A Kenbridge Consultoria é uma empresa dirigida pelo consultor internacional Kenji Kawano, um dos principais responsáveis por apresentar os potenciais do Tocantins a empresários estrangeiros, principalmente os japoneses. “O Tocantins possui muitas possibilidades e é terra de gente forte e trabalhadora e isso agrada muito os investidores do Japão”, ressaltou.

O empresário destacou que a abertura de uma filial da Kenbridge Consultoria no Estado é resultado do crescente interesse de investidores internacionais pelas oportunidades tocantinenses. A empresa tem sede em Brasília e possui filiais em São Paulo, Goiânia, Washington, Tókio e agora, em Palmas.

Durante seu discurso o governador Siqueira Campos relembrou a contribuição da empresa no processo de desenvolvimento do Estado e ressaltou a importância da abertura de uma filial da Kenbridge Consultoria em Palmas. “Eles foram os responsáveis por abrir as nossas portas aos investidores japoneses ainda na ocasião da criação do Tocantins. Tê-los aqui já abre a perspectiva de que o Tocantins seja inserido nos corredores onde esta empresa está inserida”, finalizou.

O governador aproveitou a solenidade de inauguração para condecorar o empresário Kenji Kawano, a quem chamou de cidadão cosmopolita, com o Grau Oficial da Ordem do Mérito Tocantins. (Secom)