Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Durante visita a uma pizzaria, nesta última segunda, 30,o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha(PP), conheceu pessoalmente Leonardo Costa, seu seguidor na rede social twitter.

Leonardo, que é estudante, acompanha Amastha há dois anos, e afirmou que sempre conversaram sobre assuntos relacionados à Capital. “O Amastha gosta de debater sobre a cidade e dá atenção aos seguidores, quando é mencionado ele responde. O twitter é uma ótima ferramenta, é possível saber com rapidez o que a pessoa está fazendo, onde está e acho isso essencial par um prefeito, e lá também a gente pode dar sugestões e debater sobre os problemas da cidade”.

Carlos Amastha está presente nas redes sociais há alguns anos. Atuante na rede ele valoriza o espaço democrático de expressão e debate de ideias.

Conforme pesquisa do Ibope, publicada em junho, o número de internautas no Brasil chegou a 82,4 milhões no primeiro trimestre deste ano. Esse número foi alavancado também pela instantaneidade do uso das redes pelo celular, já que a maioria dos modelos disponíveis no mercado possuem aplicativos próprios para aparelhos móveis.