Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em um encontro marcado pela presença da militância e de lideranças, o candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV) e sua vice Cirlene Pugliese (PMDB) falaram de seu programa de governo durante reunião organizada pelo candidato à reeleição, vereador Carlos Braga (PMDB), na noite desta segunda-feira, 30.

Lideranças políticas reforçaram o pedido de apoio aos candidatos pela coligação “É a vez do povo”. A vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin (PDT), a esposa do deputado federal Júnior Coimbra (PMDB), Laudeci Coimbra e representantes de associações conclamaram líderes e militantes a fortalecerem o plano de governo do candidato.

Cultura na pauta

Marcelo Lelis participou de reunião organizada pelo candidato a vereador pelo PSDB, Gustavo Borges. Representando a classe artística tocantinense, o candidato a vereador contou com o apoio de lideranças comunitárias e políticas, amigos e familiares.

Entre os presentes na reunião estiveram o deputado estadual Freire Junior (PSDB), o presidente estadual do PSDB, Ernani Siqueira, representantes da Abrasel e líderes estudantis. (Ascom Marcelo Lelis)