Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Equipes da Delegacia Especializada na Repressão a Narcóticos (Denarc) e do Grupo de Operações Táticas Especiais da Polícia Civil (Gote), prenderam na manhã desta quarta-feira, 1º de agosto, mãe e filho por tráfico de drogas e associação para o tráfico e posse de munição de arma de fogo. Wilian Nogueira de Araujo Medeiros, 24 anos e Ismalia de Araujo Medeiros, 39 foram presos em casa depois que os policiais encontram 300g de maconha; três pedras de crack; 11 munições, calibre 38; celulares; duas câmeras digitais e um aparelho de DVD portátil.

Os mesmos já eram investigados pelos policiais da Denarc, suspeitos de comercializarem substâncias entorpecentes na quadra 1206 Sul, antiga 122. “A nossa equipe está trabalhando diuturnamente de norte a sul de Palmas para tirar de circulação pessoas como essas que estão cometendo ilícitos em nossa cidade”, frisou, Carlos Miguel Manso, delegado da Denarc.

Está semana a equipe da Denarc já realizou três grandes apreensões tirando de circulação quatros pessoas que traficavam na Capital. Pelo menos 500g de maconha e mais de 180g de crack. (Ascom SSP)