Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Os candidatos à Prefeitura de Palmas, pela coligação Coragem pra Fazer, Luana Ribeiro e Alan Barbiero saem na frente e são os primeiros a registrar em cartório, o planejamento de governo. O registro aconteceu na tarde desta quarta-feira, 1º de agosto, no Cartório de Registro Civil de Pessoas Jurídicas, Títulos e Documentos de Palmas. Acompanhados do senador João Ribeiro (PR) e de lideranças políticas, Luana e Alan registraram o documento com o oficial-tabelião, Geraldo Henrique Monorizato.

“Nosso plano de governo é o melhor de toda a história de Palmas, pois é baseado nas reais necessidades da população, é exequível e foi elaborado de forma coletiva, participativa e todas as propostas serão cumpridas”, destacou Luana.

Participação popular

Segundo Alan Barbiero, o plano de governo é resultado de “reuniões realizadas com a população de todas as regiões da Capital, com segmentos organizados da sociedade, profissionais liberais, e teve consultoria de técnicos e professores da UFT, além de especialistas em projetos de excelência para gestão municipal”, explicou Alan, acrescentando que outras demandas populares podem ser acrescentadas no decorrer da campanha e da gestão.

Principais Eixos

Como o objetivo de desenvolver o Município de forma integrada, o Plano de Governo 22 contempla uma gestão democrática, transparente, participativa e sustentável, através de cinco eixos básicos.

Governo Ativo – Desenvolvimento Institucional Modernização da Gestão

Coragem Pra Fazer – Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura –

Palmas Coração do Brasil – Desenvolvimento Econômico e Sustentável

Mais Saúde – Desenvolvimento de Ações Preventivas, de Atenção e de Promoção da Saúde.

Cidade Amiga e Integrada – Desenvolvimento Social e Qualidade de Vida.