Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vereador Lúcio Campelo (PR) anunciou na noite desta quarta-feira, 1º, que vai apoiar o candidato a prefeito de Palmas pela Coligação “É a Vez do Povo” Marcelo Lelis (PV). A notícia já havia sido antecipada pelo Conexão Tocantins na última semana, quando o candidato do PV chegou a falar em “surpresas” no processo eleitoral.

Vale ressaltar que o vereador é uma baixa importante na candidatura de sua correligionária, deputada Luana Ribeiro. Na Câmara Municipal, Lúcio sempre se mostrou muito próximo à Luana e seu pai, o senador João Ribeiro, presidente regional do PR. Com esta ação, o vereador toma o mesmo rumo que outros membros do Partido da República, como a ex-prefeita de Palmas Nilmar Ruiz e o senador Vicentinho Alves que também preteriram a candidatura de Luana ao apoio a Marcelo Lelis.

Adesão

A decisão foi anunciada em uma reunião com lideranças políticas e comunitárias. Na ocasião, Lúcio Campelo disse que consultou todas as partes envolvidas antes de definir sua situação e que todos aceitaram esta declaração como a melhor decisão que o grupo poderia ter tido. “É com muita coerência e felicidade que decidimos apoiar o candidato Marcelo Lelis, por termos a certeza de que ele possui o melhor projeto de Gestão para Palmas”, disse.

Marcelo Lelis frisou que receber o apoio de Lucio Campelo, um representante da região Sul de Palmas, é uma comprovação de que a caminhada para a Prefeitura de Palmas está no rumo certo. “Sua experiência como atual vereador e candidato a reeleição, além da credibilidade que possui dentro da região que representa, o transformou num grande líder. Estamos todos muito felizes com mais este apoio”,declarou.

Presente ao encontro, o coordenador-geral da coligação “É a Vez do Povo”, deputado federal Eduardo Gomes (PSDB), falou da importância de ter um líder como Lúcio Campelo apoiando este projeto de Gestão do candidato Marcelo Lelis.“O Lúcio é muito bem vindo a compor este grupo, onde a palavra de ordem é união. Temos certeza do quanto ele vai colaborar com nossa vitória, que será de todos nós”, finalizou o deputado. (Com informações da Ascom)