Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV) esteve reunido na manhã desta quinta-feira, 2, com trabalhadores da construção civil, em um canteiro de obras de um edifício, na região sul da Capital.

Recebido pelos empresários Leonardo, Rafael e Marcelo Machado, três irmãos donos de empreendimentos no ramo, Marcelo Lelis destacou que o seu projeto de gestão para Palmas vem sendo construído ao longo de vinte anos, desde que chegou à capital para iniciar os trabalhos de paisagismo. Para reforçar o seu comprometimento com o povo de Palmas, fez um resgate das suas principais lutas em defesa do cidadão palmense ao longo da sua trajetória política.

Na ocasião, Marcelo Lelis se comprometeu a atender a principal reivindicação apresentada pelos trabalhadores, que é a oferta de qualificação e capacitação para os profissionais da construção civil. “Com uma gestão séria, responsável e que priorize a qualidade de vida dos cidadãos, vamos colocar em prática programas eficientes de capacitação ao trabalhador e que possa ampliar as oportunidades de emprego e renda. Conto com o apoio e a confiança de todos vocês para transformarmos nossa Capital em uma cidade desenvolvida e com oportunidades iguais para todos” afirmou.