Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Foi inaugurado na noite desta quarta-feira, 1º, o Espaço do Vereador, local destinado a atender as demandas dos candidatos a vereador pela coligação proporcional formada em torno da candidatura de Marcelo Lelis (PV) para prefeito de Palmas e sua vice Cirlene Pugliese (PMDB).

Marcelo Lelis falou da importância da inauguração do espaço e considerou ser este o momento para iniciar os trabalhos da sua campanha. “A alma dessa campanha são os nossos vereadores e vereadoras. Todo o foco da nossa campanha será voltado aos nossos líderes, àqueles que vão falar com o nosso povo em cada canto dessa cidade. Hoje estamos dando mais um grande passo em direção a uma campanha vitoriosa no dia sete de outubro” disse.

A candidata à vice-prefeita Cirlene Pugliese destacou o importante trabalho desenvolvido pelos candidatos a vereador no decorrer da campanha. “São pessoas comprometidas, que vão em busca do voto nas ruas, que conhecem os nossos líderes e a nossa gente, percorrem os bairros da capital, levando de porta em porta as nossas propostas”.

Integração com os vereadores

A coordenadora das coligações proporcionais, a vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin (PDT), esclareceu como será o funcionamento do Espaço do Vereador. “Aqui vocês terão o tratamento que merecem e a estrutura necessária para desempenharem um bom trabalho nestas eleições. Inaugurar esta casa é uma demonstração que Marcelo Lelis confia e acredita no trabalho realizado por vocês no dia-a-dia, nas ruas de Palmas, no fortalecimento desse projeto que é de todos nós“.

Além da presença dos 119 candidatos a vereador e dos presidentes dos 13 partidos que compõem a Coligação “É a Vez do Povo”, estiveram presentes na inauguração os deputados federais Júnior Coimbra (PMDB), Angelo Agnolin (PDT), Eduardo Gomes (PSDB), os deputados estaduais Iderval Silva (PMDB) e José Augusto Pugliese (PMDB), a ex-prefeita de Palmas Nilmar Ruiz (PR).

Em seus pronunciamentos, os políticos lembraram que tanto Marcelo quanto Cirlene possuem experiência na Câmara Municipal por seus mandatos como vereadores. Eduardo Gomes reforçou que Marcelo Lelis será o primeiro prefeito de Palmas a ter passado por uma Câmara Municipal. (Ascom Lelis)