Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), visitou o comércio da quadra 307 Norte, na manhã deste sábado, 04.  Acompanhado de lideranças comunitárias e equipes de campanha, Marcelo Lelis caminhou por toda a avenida comercial e ao cumprimentar funcionários e clientes de lojas de confecção, farmácias, supermercados, consultórios, borracharias, lanchonetes e demais estabelecimentos, reforçou o compromisso de fortalecer o comércio local, incentivar a geração de emprego e renda, e promover o crescimento econômico de forma sustentável.

Por onde passou, recebeu o apoio e a confiança dos comerciantes e moradores. O vendedor João Batista, morador da região há 19 anos, disse que Palmas precisa do trabalho de Marcelo Lelis para voltar a crescer. “O comércio está parado, nós não recebemos nenhum incentivo por parte da prefeitura. Tenho certeza que com o trabalho sério de Marcelo Lelis, nossas vendas vão aumentar e o comércio vai voltar a ser forte aqui nas Arnos”, disse.

Semelhante apoio foi declarado pela moradora Railde Josefa, que ao passar pelo local, abraçou e cumprimentou o candidato dizendo que o seu voto em Marcelo Lelis já está garantido. “Gosto do seu trabalho, acompanho a sua história e suas lutas pelo nosso povo. Acredito que você Marcelo Lelis, é o único candidato que pode tirar nossa Capital do atraso e do abandono” disse ao candidato.

Ao percorrer a Feira Coberta da quadra, Marcelo Lelis recebeu o apoio dos feirantes que vendiam seus produtos no local, como o caso da Dona Marinete Alves, feirante pioneira na região, que depositou confiança no projeto de Marcelo Lelis para prefeito. “Estamos cansados de tanto esperar por benefícios prometidos que nunca chegam até aqui. Tenho certeza que Marcelo Lelis vai ser um prefeito diferente e vai cuidar de todos nós”, afirmou.

Agenda de reuniões

Ainda pela manhã, Marcelo Lelis falou de suas propostas para funcionários de uma loja de eletrodoméstico no centro de Palmas. Após visitar o comércio da Arno 33, participou de reunião organizada pelo candidato a vereador Barroso (PV). Nesta noite, Marcelo Lelis segue com agenda de encontros realizados na região sul, organizados por candidatos a vereador da coligação. (Assessoria de Imprensa)