Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em uma noite marcada por grandes reuniões políticas, o candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), falou de suas propostas para lideranças comunitárias de diferentes setores de Palmas, durante encontros realizados por candidatos a vereador, na noite deste último sábado, 04.

No início da noite, Marcelo Lelis participou de reunião do candidato a vereador Iratã Abreu (PSD), ocasião em que recebeu o apoio de moradores e líderes do Jardim Aureny II. Na quadra 712 Sul, Marcelo Lelis marcou presença no encontro realizado pelo candidato a vereador pelo PTN, Tibúrcio Toletino, que recentemente, junto com lideranças comunitárias e políticas do seu partido, declarou apoio à candidatura de Marcelo Lelis. No encontro, recebeu também o reforço político do deputado constituinte do Estado, Luiz Tolentino.

Nos diversos encontros, Marcelo Lelis reforçou as prioridades do seu projeto de gestão para as áreas da saúde, transporte coletivo, infraestrutura e educação em Palmas. “O nosso projeto não é de poder. Nosso projeto é de gestão, é sério, responsável, comprometido com os anseios do palmenses. Nós queremos chegar à prefeitura para fazer as transformações que o nosso povo tanto deseja e precisa”, disse.

Durante inauguração do comitê de campanha do candidato à reeleição, vereador Valdemar Júnior (PSD), lideranças políticas convidaram os moradores presentes a multiplicarem o apoio à candidatura de Marcelo Lelis. Acompanharam a agenda do candidato, o deputado estadual Raimundo Moreira, o deputado federal Eduardo Gomes e o secretário estadual de Relações Institucionais Eduardo Siqueira Campos.

Ao final da noite, Marcelo Lelis se reuniu com profissionais da área da saúde durante encontro organizado pelo candidato à reeleição, vereador Aurismar Cavalcante (PSDB). Na ocasião, garantiu que seu projeto de gestão para a área da Saúde prioriza a valorização e qualificação do profissional da área. “Nosso compromisso é para que vocês tenham remuneração adequada, melhores condições de trabalho e possam exercer suas funções com dignidade. Juntos, através da parceria entre os governos estadual e federal, vamos solucionar os problemas da saúde em nossa capital”, garantiu.