Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A candidata à Prefeitura de Palmas pela coligação “Coragem pra fazer”, Luana  Ribeiro (PR), visitou as obras da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da 503 Norte nesta segunda-feira, 06. Acompanhada do candidato a vice, Alan Barbiero (PSB), a candidata percorreu as quadras 503 e 603 Norte.

As obras da UPA estão bem adiantadas e a nova unidade deve ser entregue ainda neste semestre pela Prefeitura Municipal de Palmas. Os recursos - cerca de R$ 2 milhões - foram conseguidos, segundo a assessoria de Luana, através da atuação do senador João Ribeiro (PR), no Congresso Nacional.

Na visita, Luana destacou suas propostas para a área. “Temos as condições necessárias para fazer mais pela saúde de Palmas, porque somos parceiros do governo federal, da presidenta Dilma. Queremos fortalecer o programa Saúde da Família, implantar atendimento 24 horas em algumas unidades, criar o centro de atendimentos”, disse Luana. Também consta no plano de governo da candidata a Clínica da Criança e o Centro de Atendimento à Saúde da Mulher, entre outras ações voltadas para a melhoria do sistema de saúde.

O estudante Marqueano da Silva, 18 anos, demonstrou crédito nos projetos de Luana. “Ela será uma boa prefeita”, afirmou.

Já a fiscal de loja, Maria da Luz da Silva, 43 anos, aponta a determinação e a juventude da candidata como requisitos importantes para uma administração de sucesso. “Temos que colocar pessoas diferentes e a Luana é essa pessoa, porque é jovem e tem futuro para nosso município”, destacou.