Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Foto: Divulgação

O 2º Fórum das Associações Comerciais e do 4º Encontro Estadual do Empreender, que aconteceu nesta quarta, no Centro de Convenções Parque do Povo em Palmas, reuniu mais de 350 empresários além de autoridades e governador do Estado. O evento é realizado pela Federação das Associações Comerciais do Tocantins (Faciet) e Sebrae. “São mais de 600 micro empresários participando e atuando no Empreender. É uma honra promover este Fórum e oferecer aos empresários momentos de reflexão. Agradeço o privilégio destes dois eventos fazerem parte da Feira do Empreender”, disse o presidente da Faciet, Pedro Ferreira.

Autoridades estaduais e representantes de entidades de classe prestigiaram o evento. O governador do Estado do Tocantins, Siqueira Campos, falou sobre a importância dos empresários no desenvolvimento do Estado. “Precisamos nos unir porque cada empresário é a locomotiva do crescimento econômico. Temos que comemorar a união dos empresários que levam a frente seus projetos, pois nossa economia oferece resposta satisfatória. O governo está disposto a analisar qualquer projeto. Tanto o Fórum quanto o Encontro são uma aula de conhecimento e experiência de vida”, disse Siqueira.

Quando questionado sobre o retorno do Governo Estadual relacionado aos recursos destinados a promoção de feiras, campanhas comemorativas e capacitação dos associados, o governador Siqueira Campos, disse que seu gabinete está de portas abertas para atender os empresários. “Vamos dar apoio com muita alegria. O Estado está às ordens e quer participar do desenvolvimento”, disse Campos.