Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­cia

A equipe de Policiais Civis, da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Porto Nacional, após mais um trabalho de investigação, prendeu no interior do Estado de Goiás, a homicida Cristina Barbosa Ribeiro, 36 anos. A acusada foi recambiada para o Tocantins na madrugada desta quarta-feira, 08.

O crime aconteceu no dia 24 de junho deste ano, durante uma festa no município de Brejinho de Nazaré, cidade localizada a 92 km de Palmas. A vítima, Edimilson Aires da Silva, 44 anos, morador de Porto Nacional/TO, veio a óbito depois de ser golpeado pela acusada por três facadas, após uma discussão fútil.

De acordo com o Delegado da 4ª DRPC, Hudson Guimarães Leite, a acusada do crime estava no município de Brejinho de Nazaré a passeio, visto que a mesma é residente da cidade de Campos Belos de Goiás.

A Polícia Civil prendeu Cristina, mediante mandado de prisão, na cidade de São Domingos de Goiás, na última sexta-feira, 03. Durante o cumprimento do mandado, policiais civis daquele município auxiliaram a ação da equipe do Tocantins.

Cristina já está presa na Casa de Prisão Provisória de Porto Nacional à disposição da Justiça.