Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado Eli Borges (PMDB) declarou oficialmente apoio ao candidato a prefeito de Palmas pela Coligação É a Vez do Povo Marcelo Lelis (PV) e sua vice Cirlene Pugliese em um grande evento, com mais de mil pessoas, nesta sexta-feira, 10, no Espaço do Vereador. O encontro foi organizado pelo irmão de Eli Borges, o candidato a vereador Joel Borges (PMDB).

Pré-candidato a prefeito de Palmas nestas eleições, Eli Borges disse que o apoio a Marcelo Lelis foi decidido depois de várias consultas às pessoas que o acompanham, e que o seu nome teve completa aceitação. “É com muita determinação e alegria que resolvemos entrar com toda força e dedicação na campanha de Marcelo Lelis, e com o apoio de todas as lideranças que sempre estiveram conosco. Acredito na competência de Marcelo Lelis e sei que ele, juntamente com todos nós, vai realizar uma grande gestão frente à prefeitura de Palmas. O PMDB sabe que esta é a hora da verdadeira democracia. Não sou líder político de ficar em cima do muro e nem reclamando. E foi por conhecer o seu trabalho que lhe garanto: estamos todos lhe apoiando e trabalhando para fazer de você o nosso próximo prefeito de Palmas”, declarou Eli Borges, complementando que o PMDB que tem mandato está apoiando Marcelo Lelis e ao lado do povo de Palmas.

Marcelo Lelis agradeceu o apoio recebido por Eli Borges, e disse que este é um dos grandes momentos de sua caminhada rumo à prefeitura de Palmas. “Uma grande campanha se faz com grandes lideranças e aliados, e poder contar o apoio de um legítimo representante do povo aumenta a nossa responsabilidade com todos os compromissos que temos com nossas famílias de Palmas. Eli Borges, e todas as pessoas que estão aqui, refletem o nosso sentimento de campanha, que é trabalhar o tempo todo pelo bem estar das nossas famílias. Obrigado Eli Borges pela confiança, porque nós, juntos com você, temos um grande compromisso com Palmas, e vamos acabar com esse descaso completo da atual gestão com nosso povo e nossa cidade”, disse Marcelo, reafirmando ser uma honra ter ao seu lado o PMDB, e em especial, sua vice Cirlene Pugliese.

Lideranças comunitárias, políticas e religiosas presentes ao evento foram unânimes em afirmar que Marcelo Lelis é a melhor opção que o deputado Eli Borges poderia ter tomado. Também estavam presentes ao evento os deputados federais Eduardo Gomes (PSDB) e Júnior Coimbra, presidente regional do PMDB; os deputados estaduais José Augusto Pugliese e Vilmar do Detran, ambos do PMDB; a presidente Nacional do PR Mulher, ex-prefeita de Palmas Nilmar Ruiz; o presidente Metropolitano do PMDB, Lázaro Quirino, entre outros. (Ascom Marcelo Lelis)