Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O senador Vicentinho Alves (PR) participou na noite desta sexta, 10, do lançamento oficial da campanha do candidato a prefeito de Porto Nacional, Otoniel Andrade (PSDB).

Num comício que contou com a presença de mais de mil pessoas, concentradas na Praça do Avião, o senador Vicentinho levou seu apoio à campanha de Otoniel Andrade e Pedro Henrique, junto com o governador Siqueira Campos, que também participou do evento. O lançamento reuniu, ainda, deputados estaduais, como Toinho Andrade e Freire Jr, e demais políticos tocantinenses.

De acordo com o senador, um dos principais focos de seu trabalho parlamentar para o município é a construção da ponte que liga as duas margens do lago. "Trabalhamos com afinco pela construção da nova Ponte de Porto Nacional, tanto que nossa articulação visa garantir ainda este ano a assinatura do convênio para a construção da obra”, disse.

Sobre o apoio a Otoniel Andrade, Vicentinho ressaltou a aliança que vem traçando com o candidato ao longo de sua carreira política. A amizade pessoal com Andrade, segundo o senador, também pesou na hora de definir seu apoio. “Neste palanque, estão pessoas de compromisso, de palavra firmada, de intenção pelo bem comum de Porto Nacional e Otoniel conta com nosso apoio e da população portuense", afirmou. (Ascom Vicentinho Alves)