Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O apoio à candidatura do empresário Carlos Amastha (PP) à Prefeitura de Palmas foi tema do discurso do deputado Wanderlei Barbosa (PEN) na Assembleia Legislativa, na manhã desta quarta-feira, 15. Durante o pronunciamento, o parlamentar destacou que a decisão em apoiar Carlos Amastha é por acreditar na importância e viabilidade do seu projeto.

“Palmas precisa de uma alternativa nova e diferente com um projeto coerente que contemple todos os segmentos administrativos da capital, e por isso me adequei ao projeto do Amastha e vou trabalhar de cabeça erguida, mostrando para o povo de Palmas o que penso”, frisou Wanderlei.    

O anuncio oficial do apoio ao candidato da coligação “Um novo caminho é possível” foi realizado na última sexta-feira, 10, durante coletiva de imprensa na central de comunicação do PP em Palmas.

 Atualmente, Wanderlei Barbosa é presidente Estadual do Partido Ecológico Nacional – PEN, e segundo o parlamentar a sigla contribuirá positivamente para o plano de governo do PP. “O nosso projeto é único e se resume no desenvolvimento e na qualidade de vida que o povo de Palmas espera, com o tratamento igualitário, onde periferias e centro da cidade são tratados da mesma forma”, conclui o deputado.