Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O estacionamento do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho esteve repleto de veículos durante o 1º Adesivaço daColigação “É a Vez do Povo”, do candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), nesta terça-feira, 14. Diversas pessoas se mobilizaram, de forma espontânea, para adesivar seus carros.

Segundo a assessoria de imprensa do candidato a forma espontânea como as pessoas se mobilizaram foi uma forma de demonstrarem seu apoio e confiança no plano de gestão de Marcelo Lelis.

Durante a mobilização, Marcelo Lelis falou do clima de motivação e otimismo vivenciado por todos que o acompanham na caminhada eleitoral. “O sentimento da nossa campanha é de alegria, de união por uma Capital melhor para se viver. O que move essa nossa caminhada é a certeza de que muito mais pode ser feito para levar os benefícios para a nossa gente, melhorar a vida das nossas famílias. Agradeço a todos que vieram até aqui adesivar seus carros, divulgando o nosso nome através dos seus veículos e reforçar o apoio ao nosso projeto de gestão”, afirmou Marcelo.