Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Moradores de Taquaruçu  lotaram a Praça Maracaípe, na noite deste domingo, 19, para ouvir as propostas da candidata à Prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro (PR) e seu vice Alan Barbiero (PSB), candidatos da coligação Coragem pra Fazer, durante realização de comício.

Depois de uma homenagem aos fundadores de Taquaruçu, Luana e Alan foram recebidos com muito entusiasmo pela multidão que ocupou toda a praça. Alan Barbiero destacou que “a presença maciça da população nos dá tanta alegria que temos vontade de pular no meio do povo e sair abraçando a cada um”, disse o vice, emocionado.

A verdadeira pesquisa

Representando o senador João Ribeiro, a presidente do PTN, Cyntia Ribeiro, enfatizou que a presença da população na praça era a verdadeira pesquisa. “Milhares estão aqui para prestigiar a você, ao Alan e a todos os nossos candidatos a vereador e essa presença não tem preço, como outros candidatos pagaram para os institutos de pesquisa venais, que vendem resultados mentirosos”, afirmou.

O polo turístico

 “Sou formada em Turismo e tenho mais de 10 anos de experiência na área de turismo, na iniciativa privada, por isso, sei que o turismo movimenta toda a cadeia produtiva, fortalecendo a economia, melhorando a vida de todos” – assegurou a candidata, acrescentando que vai fazer de Taquaruçu, a principal cidade turística do Estado.

Saúde 24 horas

Vamos reforçar o programa saúde da família com mais médicos e implantar  atendimento 24 horas para que todos tenham assistência de urgência e emergência de forma digna.  “É com dignidade que vamos governar Palmas, com respeito à todos, trabalhando para o bem comum, fazendo de Palmas, a melhor cidade para se viver”, concluiu. (Assessoria de Imprensa)