Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Foto: Divulgação

A Associação Amigos do Bem e OAB/TO realizaram entrega de alimentos não perecíveis a Creche Comunitária Monte do Carmo no setor Taquari em Palmas nesta terça-feira dia 21.

Os alimentos doados à creche foram arrecadados na 2ª Corrida do Advogado organizada pela OAB, Amigos do Bem e Parceiros.

Estavam presentes na entrega dos alimentos o Presidente da Associação Amigos do Bem, Cícero Guimarães Neto, a diretora social da AAB, Viviane Fragoso (Miss Tocantins) e Pompilho Lustosa Messias diretor tesoureiro da OAB.

Os alimentos Foram entregues a coordenadora da Creche Monte do Carmo, Romagna Arcanjo, que ressaltou a importância da doação para a creche. “É muito importante para creche receber esses alimentos, pois ela sobrevive de doações voluntárias, não tendo recurso público para se manter, agradecemos essa ação cidadã dos Amigos do Bem e a OAB/TO”, disse.

A Creche Comunitária Monte do Carmo Monte do Carmo atende 100 crianças de 6 meses á 6 anos de idade, das 7 ás 17 horas servindo as crianças: café da manhã, almoço e lanche. A creche possui uma fila de espera de quase 200 crianças, e atende só as crianças só de Taquari.