Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara Municipal de Palmas, vereador Major Negreiros, recebeu na manhã desta terça-feira, 14, o presidente da AAB – Associação Amigos do Bem, Cícero Guimarães Neto, além de representantes da diretoria social e de esportes da entidade.

Na ocasião o grupo apresentou dois ofícios solicitando apoio da Câmara para a criação da Semana Municipal da Qualidade de Vida e Cidadania e fortalecimento do projeto Biblioteca Cidadã. “Nosso objetivo é levar a discussão sobre cidadania e melhoria da qualidade de vida aos diversos setores da capital. A semana acontecerá entre 1º a 8 de abril de 2014 e terá a parceria de diversos setores da sociedade”, argumentou Cícero.

Major Negreiros se comprometeu em agilizar o trâmite do Projeto de Lei dentro da Câmara e pretende sancionar o documento durante sua passagem como prefeito de Palmas, no período de 17 a 26 de maio. “Toda iniciativa que valorize e promova a qualidade de vida do povo é bem vinda e terá respaldo desta Casa de Leis. Já confirmamos, também, que teremos a presença da Biblioteca Cidadã aqui na Câmara, disseminando o conhecimento entre a população”, finalizou Negreiros.