Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Palmas

Nesta próxima quarta-feira, dia 22, às 9 horas, acontece a cerimônia de inauguração da Agência de Correios Via Palmas Brasil. Com a abertura da agência, os moradores da região sul de Palmas terão mais uma opção de acesso aos serviços oferecidos pelos Correios, entre eles: postagem de cartas simples e registradas; envio de encomendas e SEDEX; vendas de selos e demais peças filatélicas e vendas de produtos de conveniências.

A nova agência possui 124,80 m², com móveis adequados, espaço amplo e padronização, conforme a política de modernização da ECT; e, ainda, adaptação para o atendimento a portadores de necessidades especiais.

Segundo a gerente de atendimento dos Correios do Tocantins, Ana Patrícia Maciel, a unidade visa ampliar o atendimento à população e às empresas localizadas no setor industrial das quadras 712 Sul a 912 Sul. “Em breve, a agência também funcionará como Banco Postal, assim os clientes poderão abrir contas, solicitar cartão de crédito, pagar contas (água, luz e telefone), entre outros serviços”.

Cabe ressaltar que, atualmente, Palmas é a capital que possui um maior quantitativo de agências por número de habitantes, totalizando nove unidades.