Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), visitou o comércio de uma das principais avenidas comerciais do Estado, a Avenida Tocantins, em Taquaralto, na manhã desta terça-feira, 21.

Dos empresários locais, Marcelo Lelis ouviu o pedido de revitalização da avenida, com pavimentação adequada e instalação da rede de esgoto sanitário e galerias pluviais. Além disso, solicitaram a melhoria do tráfego na região, com sinalização eficiente, para evitar o intenso fluxo de veículos e acidentes no local. “O povo de Palmas quer desenvolvimento.Nós que trabalhamos aqui, dia e noite, buscamos o que é melhor para as nossas famílias, para os nossos filhos.  Acredito e confio no trabalho de Marcelo Lelis. Tenho certeza que com ele na prefeitura, nossa realidade vai ser diferente dessa que está aí há anos, nos deixando no esquecimento”, declarou o comerciante Josué Borges, dono de restaurante, ao cumprimentar o candidato.

Marcelo Lelis também assegurou que, por meio de uma gestão eficiente, descentralizada e clara, vai solucionar os problemas apontados pelos empresários e moradores locais. “São obras que trarão conforto e melhores condições de trabalho para os comerciantes dessa região, além de maior segurança para os consumidores. Buscaremos os recursos necessários junto ao governo estadual e federal para a realização dessas obras e aplicaremos com toda transparência e agilidade. Os comerciantes da Avenida Tocantins terão o respeito e a dignidade que merecem”, disse.

Na companhia de lideranças locais, candidatos a vereador da coligação e equipes de campanha, Marcelo Lelis percorreu grande parte do lado oeste da avenida. A agenda de visita aos comerciantes locais seguirá até que se complete todo o percurso da avenida. (Ascom Marcelo Lelis)