Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em conversa com estudantes do Colégio Marista, nesta quarta-feira, 22, a candidata à prefeita de Palmas, pela coligação “Coragem pra Fazer”, Luana Ribeiro (PR), falou das propostas de governo para administrar Palmas.  

Luana começou respondendo à pergunta sobre a humanização da Saúde em Palmas. “Saúde sempre foi minha bandeira na Assembleia Legislativa e agora não será diferente. Temos a proposta de humanizar a saúde e em parceria com o governo Federal, vamos construir o Hospital Universitário de Palmas e implantar toda uma estrutura para atendimento da saúde da mulher e da criança”, afirmou.

Macrodrenagem

Luana destacou a parceira com o governo Federal para construir as obras de macro e microdrenagem em Palmas. Segundo ela, já está no PAC 2 o projeto de saneamento das quadras de Palmas para escoamento das chuvas.“É preciso coragem pra fazer as obras de drenagem que não aparecem, mas são necessárias à população", disse.

Buritirana e Taquari

Questionada sobre os projetos para as áreas de Buritirana e Taquari, Luana reforçou que vai governar Palmas das pontas para o centro. “Não adianta ter praça florida no centro da cidade se as regiões mais afastadas não têm acesso a lazer e infraestrutura”, destacou. Inspirada no governo Lula, a candidata quer fazer uma administração inclusiva. Nas considerações finais, Luana pediu voto dos estudantes e falou que  "é preciso trabalhar por Palmas antes e depois de qualquer campanha, independente de política", tendo sido muito aplaudida. (Assessoria de Imprensa)