Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV) participou de reunião com integrantes do segmento odontológico de Palmas na noite desta quarta-feira, 23. O encontro, organizado pelo candidato a vereador da coligação, Gustavo Coelho (PV), reuniu representantes das entidades classistas ABO, CRO, Sicideto, Sintras e Associação de Dentistas Hospitalares.

Realização de concurso público municipal para a área, equiparação e gratificações salarial, ampliação do número de profissionais nas unidades de saúde, apoio às ações promovidas pelas entidades, incentivo à qualificação e aprimoramento dos profissionais estão entre as reivindicações apresentadas pelo segmento.

Ao receber as demandas da classe, Marcelo Lelis se prontificou a adotar em sua gestão, políticas de valorização do profissional odontológico, bem como de outros importantes segmentos da área da Saúde. “Estamos nos comprometendo a atender as reivindicações da classe, de modo a oferecer condições para que esses profissionais, que disponibilizam um serviço essencial à saúde da nossa sociedade, possam ter o reconhecimento e o devido respeito por parte do poder público. Com melhores condições trabalho, certamente estarão mais motivados a desempenharem suas funções cada vez melhor e com qualidade para a nossa gente” afirmou.

Reforçando propostas de gestão

Na mesma noite, Marcelo Lelis participou também de encontro com servidores públicos estaduais. O candidato apresentou suas principais propostas de governo para os funcionários de diferentes órgãos da administração. Em seguida, foi ao encontro da comunidade da quadra 405 Norte, durante reunião do candidato a vereador do PSD, Iratã Abreu. A reunião contou com a presença do vice-governador do Estado, João Oliveira, a senadora Kátia Abreu, o deputado federal Irajá Abreu, lideranças políticas e comunitárias da região. (Ascom Marcelo Lelis)