Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 24, comerciantes do setor Santa Bárbara receberam a visita do candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV). Ao percorrer ruas e avenidas do setor, Marcelo Lelis assegurou que vai executar programas de incentivos fiscais e apoio por parte do poder público aos pequenos e grandes comerciantes do setor com o objetivo de incrementar seus negócios e aquecer a economia local.

“Nós sabemos que Palmas precisa trabalhar o crescimento de forma planejada, integrando a economia às questões sociais e ambientais. Nosso projeto busca investir para fortalecer as empresas que aqui já existem e oferecer condições para atrair novos empreendimentos, promovendo a geração de empregos e renda para a nossa comunidade” destacou.

Por onde passou, Marcelo Lelis foi bem recebido pelos moradores e trabalhadores da região. Na Unidade de Saúde da Família, foi recebido por servidores e pacientes. A cada estabelecimento comercial, reforçou propostas e ouviu demandas locais. (Ascom Marcelo Lelis)