Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), foi ao encontro dos moradores do setor Jardim Aureny III, durante grande reunião organizada pelo candidato a vereador do PSD, Iratã Abreu.

Na ocasião, Marcelo Lelis destacou suas principais propostas para a região. Entre elas, ressaltou o compromisso de levar asfalto a uma parte do Aureny III que não tem pavimentação, situação que gera transtornos aos moradores locais. Marcelo Lelis garantiu que a região vai receber mais um centro de educação infantil e que as unidades de saúde da família serão estruturadas, com a presença de médicos especialistas e atendimento humanizado.

“Faremos esses e outros importantes investimentos para levar qualidade de vida às famílias dessa região. Nossa gestão será feita com a participação de todos vocês. Nosso governo vai estar em sintonia direta com os anseios e vontades do nosso povo. A região sul de Palmas vai ser tratada como merece, com respeito e seriedade, e juntos, vamos fazer as transformações que os moradores daqui há muito tempo esperam” garantiu.

Na mesma noite, Marcelo Lelis participou de encontro organizado pelo candidato a vereador Nuir Júnior do PMN, na quadra 205 Sul. Aos moradores do setor, Marcelo Lelis reforçou o pedido de apoio à sua candidatura rumo ao Paço Municipal. Falou de seus compromissos de gestão para solucionar problemas nas áreas da saúde, infraestrutura, segurança e trânsito. Os moradores fizeram questão de registrar a presença do candidato, que recebeu abraços e cumprimentos acompanhados de palavras de incentivo e motivação. (Assessoria de Imprensa)