Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), foi recebido por milhares de pessoas na noite desta última segunda-feira, 27, durante encontro organizado pelo candidato a vereador Hiran Gomes (PSDB). A reunião aconteceu na casa do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB) e contou com grandes lideranças políticas que apoiam a candidatura de Marcelo Lelis.

No encontro, Marcelo Lelis relembrou sua vinda para Palmas, há mais de 20 anos, e disse que a razão do seu trabalho é ajudar a construir uma cidade com dignidade e oportunidade para todos. “Não estamos aqui por um projeto oportunista, mas por um projeto de gestão que vai transformar Palmas na cidade com maior qualidade de vida do País. Um projeto construído ouvindo nosso povo e vendo de perto suas necessidades e o descaso com que vem sendo tratado pela atual gestão. Com a ajuda de todos, vamos mudar esse cenário, porque temos o apoio do povo, que reconhece no nosso trabalho uma história de lutas e conquistas para o bem estar coletivo”, disse Marcelo Lelis.

Lelis falou que, em parceria com os governos federal e estadual, vai poder fazer essas mudanças que o povo de Palmas precisa e merece, criando um sistema de transporte público com qualidade e eficiência, inclusive quebrando o monopólio; construindo uma saúde digna para os cidadãos; investindo na qualificação profissional para a formação da mão-de-obra local; fortalecendo a economia, consolidando o comércio já existente e atraindo novos empreendimentos. Tudo isso aliado a um crescimento sustentável, atento ao meio ambiente integrado com o cidadão e a cidadania.

Verdadeiro apoio do Governo Federal

Com a presença dos deputados federais Eduardo Gomes e Júnior Coimbra (PMDB), Marcelo Lelis reafirmou que sua candidatura é a que, de verdade, possui o apoio do Governo Federal, uma vez que na sua base aliada estão dois senadores (de um total de três) e seis deputados federais (de oito), sendo uma bancada forte no Senado e na Câmara Federal e respeitada pela presidência da República. (Assessoria de Imprensa)