Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação
 

Os moradores da quadra 401 Norte vieram até a porta de suas residências para receber o candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) e sua vice Cirlene Pugliese (PMDB) na manhã desta segunda-feira, 03. Os candidatos da coligação “É a vez do povo” percorreram as ruas e avenidas do setor e de porta em porta falaram das propostas de governo para melhorar a vida dos moradores da região.

Ao receber o abraço do candidato a prefeito, a dona de casa Lena Soares depositou plena confiança em Marcelo Lelis para governar Palmas. “Conto com você Marcelo Lelis para mudar essa nossa realidade. A região das Arnos está esquecida. Precisamos de você na prefeitura para transformar de vez nossa Palmas”, disse.

No quintal da casa do senhor Simão Gonçalves, Marcelo Lelis recebeu o abraço e o voto de confiança em seu projeto de desenvolvimento para Palmas. “Pode ter certeza que aqui em casa todo mundo está lhe apoiando Marcelo Lelis. Queremos ver você chegando lá na prefeitura para acabar logo com tanto descaso e abandono”, afirmou o dono da casa.

Bem recebido por todos, de casa em casa, Marcelo Lelis reforçou suas propostas para melhorar a saúde dos moradores e garantir maior segurança às famílias da região norte.  Reafirmou o compromisso de construir o hospital da região norte, ampliar e estruturar as unidades de saúde da família na região e humanizar o atendimento nos postos de saúde.

“Vamos implantar essas e outras importantes ações o mais rápido possível. A situação que a saúde de Palmas vive hoje é também um problema de gestão. Vamos organizar e modernizar todo o sistema, agilizar as consultas e o atendimento para que as famílias palmenses sejam tratadas com o respeito que merecem”, afirmou Lelis.

Através do programa Saúde Noite e Dia, Marcelo Lelis vai adequar os serviços de urgência e emergência das unidades de saúde para atender os casos mais simples, de modo a evitar lotação desnecessária no Hospital Geral de Palmas. Para realizar as cirurgias de maior demanda, vai contratar serviços da rede privada enquanto as obras dos novos hospitais não forem concluídas. Ainda durante a visita às residências, Marcelo Lelis e Cirlene destacaram ações importantes que serão executadas para levar mais segurança e diminuir os índices de criminalidade na região. (Assessoria de Imprensa)