Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na sessão ordinária desta terça-feira, 04, a vereadora Divina Márcia (PTN), solicitou, por meio de requerimentos, melhorias para a infraestrutura da capital.

A vereadora requer ao secretário de Infraestrutura, José Francisco dos Santos, a realização de um estudo técnico para uma obra de pavimentação para ligar a Avenida Goiás, no trecho que vai da Quadra 35 Lt 15 até ao Ginásio Ayrton Senna, no setor Jardim Aureny III.

Divina Márcia solicita também a mesma Secretaria que seja colocado redutores de velocidade na Alameda 07 da Quadra 605 Norte, região norte de Palmas.

Para Divina Márcia o atendimento dessas ações vai trazer mais qualidade de vida e segurança para a população. “Acredito que esses problemas serão solucionados atendendo ao pedido dos moradores que sonham em ver estas situações resolvidas”, destacou a parlamentar.

Reunião

Divina Márcia realizou na noite desta segunda-feira, 03, uma reunião com a comunidade do Aureny III, região sul de Palmas. A candidata à reeleição falou das propostas que pretende continuar trabalhando por Palmas, destacou ação em prol dos jovens como a aquisição da primeira carteira de habilitação. Falou ainda sobre o Divina Mulher, programa que visa a humanização da saúde da mulher em Palmas. (Assessoria de Imprensa)