Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Jovens militantes do candidato Marcelo Lelis

Jovens militantes do candidato Marcelo Lelis Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Jovens militantes do candidato Marcelo Lelis Jovens militantes do candidato Marcelo Lelis
 

Repercutindo a passagem do feriado do Dia da Independência comemorado nesta última sexta-feira 7 de setembro, o candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV) afirmou por meio nota durante evento com jovens que “Sempre é dia de refletirmos sobre o amor e o orgulho que temos do nosso País e do lugar onde moramos”.

Para Marcelo, o dia é também para  lembrar das conquistas que precisam ser alcançadas “para que possamos viver em um lugar cada vez mais desenvolvido, com oportunidades iguais para todos”, afirma o pevista.

Confira abaixo a nota do pevista na íntegra.

Nota

“Sempre é dia de refletirmos sobre o amor e o orgulho que temos do nosso País e do lugar onde moramos. É dia de nos orgulharmos da nossa história, do nosso passado, das lutas diárias vivenciadas por cada um de nós, que planta no presente a semente de um futuro melhor para os nossos filhos e futuras gerações.

É dia de lembrarmos também das conquistas que precisam ser alcançadas para que possamos viver em um lugar cada vez mais desenvolvido, com oportunidades iguais para todos. Como um pai e uma mãe que ama os seus filhos, pensemos no cuidado, respeito, dedicação e amor que devemos ter pelo lugar onde escolhemos para viver. E mais do que isso, um lugar onde ajudamos, com nossas próprias mãos, a construir e prosperar.

Esta data, em que comemoramos 190 anos de Independência do Brasil, é a prova de que nós, brasileiros, somos capazes de conduzir o nosso próprio destino e cuidar da vida das nossas famílias. Como aqueles que desbravaram essa região  conquistaram a autonomia do nosso Estado. Como os trabalhadores que aqui chegaram e lutaram para ver Palmas deixar de ser apenas um sonho e se tornar realidade. Continuemos fortes, destemidos para cuidar do que é nosso, exercendo a nossa cidadania brasileira e palmense para continuar decidindo pelo futuro que queremos”.