Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Moradores da região sul de Palmas receberam a visita do candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) que reforçou suas propostas de gestão durante caminhada realizada na manhã deste sábado, 8, nos setores Maria Rosa e Belo Vale.

Por onde passou, Marcelo Lelis recebeu o carinho das famílias da região. “A gente vê a honestidade de Marcelo Lelis quando ele fala. Eu acredito e confio que ele vai ser um maravilhoso prefeito para nossa cidade”, afirmou dona Ana Morais ao abraçar o candidato.

O projeto de gestão de Marcelo Lelis recebeu o apoio e a confiança de dona Cândida Vieira que fez questão de cumprimentar e registrar a presença de Marcelo Lelis no bairro. “Você veio nos ouvir de perto e saber do que estamos precisando. Você é um político diferente, sempre nos atendeu e lutou por nós. É do seu trabalho que Palmas precisa”, afirmou.

De porto em porta, Marcelo Lelis ouviu o pedido de creches, postos de saúde e implantação da rede de coleta de esgoto, além de revitalização de praças, pontos de ônibus de qualidade, drenagem e galerias pluviais. Com um plano de gestão responsável e comprometido com as reais necessidades dos palmenses, Marcelo Lelis garantiu que vai trabalhar para levar dignidade e qualidade de vida às famílias, respeitando a vontade daqueles que de fato ajudam no dia-a-dia a construir a capital. “É muito bom de ver de perto a esperança nos olhos de cada um, perceber o desejo dos palmenses de querer ter uma vida melhor, com os serviços que tem direito e que deveriam ser oferecidos pela administração municipal. É por acreditar que muito mais pode ser feito pela nossa Capital, pelo nosso povo, que estamos engajados e determinados a fazer as transformações que as famílias de Palmas tanto esperam”, assegurou. (Assessoria de Imprensa)