Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Luana Ribeiro, Eleição 2012, Maria José Rodrigues,

Luana vai dar oportunidade ao produtor rural; Mercado Municipal é compromisso da candidata

A candidata a prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR), assumiu o compromisso de dar mais oportunidade ao produtor rural e mais qualidade e variedade de produtos e serviços para a população. Neste final de semana, Luana visitou a chácara da família de dona Maria José Rodrigues onde participou de um almoço oferecido pela dona da casa. “É um prazer para nossa família receber Luana em nossa casa, ela é do povo, é como a gente”, disse dona Maria.

Na oportunidade, Luana apresentou aos moradores da região sobre o programa Força Rural, que ela vai executar frente à Prefeitura de Palmas. “Vamos cuidar da zona rural de Palmas, faremos como o presidente Lula das pontas para o centro e abraçaremos da zona rural para toda a cidade”, afirmou a candidata destacando a força que vem do campo, das regiões distantes do centro da capital.

Luana se comprometeu a construir uma Escola de Tempo Integral na zona rural e apoiar o  pequeno produtor. “Vamos fazer o Mercado Municipal, que será uma vitrine para os nossos produtos”, destacou.

Independência

Na semana em que o Brasil comemora sua independência de Portugal, Luana Ribeiro destacou ainda em seu discurso o orgulho de ser brasileira. "Sou curraleira, minhas raízes são do interior. Quando vejo um fogão à lenha como este na casa da dona Maria, lembro da minha avó, das minhas origens, das quais tenho muito orgulho", frisou.

A candidata chamou os chacareiros a uma reflexão sobre o dia 7 de setembro, conclamou-os a pensar na luta dos brasileiros para que tivessem direito às suas escolhas. "É uma data importante, sobre a qual temos que pensar. Devemos lembrar nossas origens, nossa pátria e nossa bandeira. Essa nação bonita e guerreira que somos", finalizou.

Luana vai fazer pelo produtor rural:

·        Geração de emprego e renda por meio da valorização do homem do campo;·         Variedade para abastecimento da cidade;·         Qualidade e quantidade dos produtos agrícolas;·         Mercado Municipal;·         Estradas bem cuidadas. (Assessoria de Imprensa)