Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na tarde deste último domingo, 9, o candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PP) visitou a Feira do Bosque, ponto de encontro e lazer das famílias palmenses, onde conversou com feirantes e populares. O candidato foi recebido com carinho e com palavras de ânimo pelos feirantes e pelo público presente, como no caso da dona Maria do Socorro, que entregou a Amastha um urso que confeccionou para ser o mascote da campanha.

“Fiz esse urso para o Amastha pra demonstrar o carinho que nós palmenses temos por ele. Além disso, apesar dos ataques que ele recebe, ele não revida, não fala mal dos outros, o que considero muito importante por que a política não pode ser feita assim, com baixarias”, destacou Maria do Socorro.

Ao receber o mascote, Amastha agradeceu a dedicação e atenção de Socorro. “Temos recebido diversas demonstrações de apoio e de encorajamento que me motivam a continuar mais animado e com desejo mais forte de continuar nessa disputa”, destacou completando, “a cada gesto de apoio dos palmenses entendo que não podemos decepcionar que vamos governar para todos, independente de partidos”.

Outra demonstração de apoio veio do feirante José Rosa, que, ao cumprimentar Amastha, destacou, “você vai vencer por que precisamos de você na prefeitura”. José ainda ressaltou, “vejo como o Amastha administra o empreendimento dele e é melhor administrador do que os outros que estão aí há tanto tempo no poder. Quero que ele seja um bom prefeito e que coloque uma equipe de secretários técnicos que tenham boa vontade para trabalhar”.

Incentivos

Sobre a feira e os pequenos empreendedores, Amastha destacou, “tenho experiência nessa cultura empresarial, já fui um pequeno empreendedor, conheço e entendo bem as dificuldades. Vamos trabalhar com capacitação, crédito e oportunidades para que esse segmento se desenvolva”. (Assessoria de Imprensa)