Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A candidata a prefeita de Palmas, pela coligação “Coragem pra Fazer”, Luana Ribeiro (PR) garante que vai implantar políticas públicas de apoio à juventude. Os compromissos de Luana com os jovens de Palmas foram apresentados no programa eleitoral da candidata. “Vamos  construir o  Centro do Jovem Empreendedor para que nossos jovens aprendam novos talentos e possam criar novas empresas”, destacou Luana, que já assinou o Pacto da Juventude.

Luana afirma que vai combater as drogas através da ampliação do projeto Guardião Escolar, da construção de novos centros de tratamento e apoio (Caps) e da qualificação profissional. “Prevenir é melhor que tratar. É preciso coragem para combater as drogas. Se a gente der oportunidade através do lazer, da cultura, do esporte, e do emprego, com fé em Deus, tenho certeza que os jovens vão dizer não às drogas”, afirmou Luana.

O universitário Leonardo Ferreira disse que “o jovem, ocupando sua mente com esportes, fica livre das drogas”. 

Luana afirmou também que vai manter o programa permanente de visitação às escolas e faculdades com palestras educativas e investir em esporte e lazer com a construção do ginásio de esporte da região Norte, do Parque Linear, e da revitalização de praias e do Parque Cesamar. (Assessoria de Imprensa)