Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O senador da República e presidente nacional do Partido Progressista, Francisco Dornelles (PP-RJ), estará em Palmas nesta quarta-feira, 12, quando reforça o seu apoio ao companheiro de partido, Carlos Amastha, candidato à prefeitura da capital e de seu vice, Sargento Aragão (PPS). Dornelles e Amastha estarão disponíveis para atender a imprensa e conceder entrevistas às 10h, na Central de Comunicação, na Avenida Teotônio Segurado.

O senador já presidiu os Ministérios da Fazenda, da Indústria, Comércio e Turismo, e Ministério do Trabalho e Emprego. No Senado Federal, é membro titular da Comissão de Constituição, Justiça e Redação, uma das mais importantes da Casa de Leis.

“O Dornelles é um grande líder do partido, que deu uma grande contribuição à frente de importantes órgãos federais e é uma alegria contar com o seu apoio e força nessa luta”, pontou Amastha declarando que é uma satisfação receber esse apoio.

Os ministros do Esporte e das Cidades, Aldo Rebelo (PC do B)e Aguinaldo Ribeiro (PP), e o presidente da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Flávio Dino (PC do B) também estão vindo à capital nos próximos dias.