Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (PV) inaugurou na tarde desta última quarta-feira, 12, mais um ponto de apoio da campanha, dessa vez na região Sul de Palmas, no Jardim Aureny III. Em clima de festa e na companhia de moradores, equipes de campanha e candidatos a vereador da coligação, Marcelo Lelis ressaltou que o comitê vai aproximar as ações de sua campanha com o eleitor da região Sul. “Essa é também uma forma de fortalecer a nossa mensagem aos moradores desta região, que é a mais populosa da capital e contribui tanto para o desenvolvimento econômico de Palmas”.

Marcelo Lelis afirmou que um dos primeiros atos de sua gestão será a criação de uma Regional Administrativa da Prefeitura para atender as demandas e facilitar o contato direto dos moradores com a gestão. “Essa região tem sofrido bastante com o abandono da atual gestão, mas vamos mudar essa realidade. Todos vocês serão respeitados e tratados com a dignidade que merecem”, afirmou Lelis.

Entre as garantias asseguradas no plano de governo de Marcelo Lelis para a região Sul de Palmas está a geração de emprego e renda; o fortalecimento do comércio local; incentivo aos novos empreendimentos; construção do parque João do Vale; pavimentação asfáltica em alguns setores; revitalização de praças e avenidas, além de investimentos para a melhoria nas áreas da saúde e educação.

Marcelo Lelis encerrou conclamando a todos a unirem forças e combater com a verdade as mentiras e difamações ditas ao seu respeito. “Fico cada vez mais indignando com os meios utilizados para nos atingir e denegrir a nossa imagem, numa tentativa de acabar com o sentimento de alegria e entusiasmo que sempre marcou a nossa campanha desde o início. Vamos juntos levar a verdade às ruas de Palmas e com muito trabalho e determinação, fazer daqui a cidade com maior qualidade de vida do País”. (Assessoria de Imprensa)