Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante reunião com os Fiscais de Atividades Urbanas de Palmas, na noite desta última quarta-feira, 12, o candidato a prefeito Marcelo Lelis (PV) assinou documento onde se compromete a atender as solicitações feitas pelos servidores em benefício da categoria.

Para os profissionais da área, Marcelo Lelis assegurou que na sua gestão será prioridade manter um permanente diálogo com todos os  servidores do município: “Não há como realizar uma gestão eficiente sem valorizar, de fato, os profissionais que levam os serviços essenciais a nossa população”, destacou.

Ao assinar o documento, Marcelo Lelis garantiu que as demanda serão atendidas e que vai priorizar a valorização dos servidores públicos municipais, aumentando as garantias e melhorando a condições de trabalho em todas as áreas de atuação. “Faremos uma gestão parceira, ouvindo os seguimentos, trabalhando em conjunto para que a nossa população receba com qualidade os serviços necessários ao bem-estar de todos. Vocês terão o reconhecimento e a valorização que precisam e merecem. Podem contar comigo porque não vou decepcioná-los”, enfatizou.

Os fiscais de obra do município solicitam a garantia das conquistas alcançadas pela categoria; o pagamento do benefício por periculosidade, que segundo eles, não estão sendo pagos pela atual gestão; o reajuste do auxílio alimentação e transporte; a estruturação do plano de saúde que contemple as reais necessidades dos servidores; estrutura física, a exemplo do aumento da frota de veículos; concurso público para o cargo de auxiliar de fiscalização, entre outras. (Assessoria de Imprensa)