Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas da coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV), visitou moradores dos setores Santa Bárbara e Santa Helena na manhã desta quinta-feira, 13, na região sul de Palmas.

De casa em casa, Marcelo Lelis recebeu o carinho e atenção dos moradores. Bem recebido por todos, viu de perto a esperança que as famílias depositam em seu trabalho e projeto rumo à prefeitura de Palmas, sentimento expressado pela senhora Iramar Nunes, moradora do bairro Santa Helena. “Marcelo Lelis siga firme, queremos ver você chegar lá. Sempre votei em você porque acredito que ainda vai ser o melhor prefeito dessa cidade. Nós estamos esperando por esse momento, pode contar comigo” disse emocionada.

Ao percorrer ruas e avenidas dos bairros, Marcelo Lelis reforçou o pedido de confiança no seu projeto de desenvolvimento para Palmas. Disse aos moradores que é seu compromisso de gestão levar investimentos para atender as demandas locais, como pavimentação no Santa Helena, creches, mais escolas, áreas de lazer e convivência, oportunidade de emprego e renda e saúde às famílias da região.

Atento aos pedidos de mais segurança e policiamento nos bairros, Marcelo Lelis destacou que faz parte do seu plano de governo a implantação de um sistema de monitoramento eletrônico que através de câmeras instaladas em ruas e avenidas da cidade será possível agir com mais rapidez e eficiência no combate à criminalidade.

“Conheço cada canto dessa cidade e sei exatamente das dificuldades enfrentadas pelos moradores daqui. Não queremos que nossas famílias continuem sofrendo com a falta de serviços básicos e essenciais à saúde e qualidade de vida de todos”, disse Marcelo Lelis ao cumprimentar famílias da região. (Assessoria de Imprensa)