Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Na noite desta última quinta-feira, 13, a vereadora e candidata à reeleição Divina Márcia (PTN) se reuniu com moradores da região norte de Palmas. Divina Márcia falou de suas propostas abrangendo as áreas da saúde, educação, geração de emprego e renda e o social. “Nós mulheres temos a sensibilidade para governar, com a prefeita Luana iremos fazer um trabalho pelos palmenses”, disse Divina Márcia.

Representando a candidata à prefeita de Palmas, Luana Ribeiro (PR), Frederico Gayer falou do plano de governo de Luana destacando que o projeto da candidata é possível de ser realizado, ele finalizou pedindo voto para Divina Márcia. “Ela é uma mulher de fibra, de garra e trabalhadora. Tem que voltar à Câmara Municipal para concluir seu trabalho”, ressaltou.

Empresa de segurança

A vereadora realizou também reunião com funcionários de uma empresa de segurança. Falando para os funcionários e suas esposas, Divina Márcia expôs suas propostas de campanha.

Elias Dias, funcionário da empresa, pediu a Divina Márcia melhorias para o lazer em Palmas. “Quero que você dê uma atenção especial para um complexo poliesportivo da região norte. É um espaço de lazer para nossas famílias que precisa de investimentos”, disse.

Rosa Galvão avaliou de forma positiva a reunião. “A reunião foi ótima, as propostas da vereadora são boas. Além de votar, estou pedindo votos para ela”, disse. (Assessoria de Imprensa)