Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas Marcelo lelis (PV) recebeu, nesta sexta-feira, 14, o grande apoio do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Palmas, que possui mais de 19 mil trabalhadores filiados.

Para o presidente do Sindicato, José Raimundo Ferreira, o apoio anunciado a Marcelo Lelis é o resultado de seu trabalho como vereador e deputado estadual, que sempre esteve presente nas lutas pelo cidadão palmense e pelas conquistas dos segmentos organizados. “Precisamos ter ao nosso lado um prefeito que conheça nossa cidade e respeite as nossas famílias, em quem nós conhecemos e podemos confiar”, disse.

Marcelo Lelis disse que se sente honrado em merecer a confiança desta categoria e assegurou que não vai decepcionar as famílias de Palmas durante sua gestão. “Agradeço por este voto de confiança, pois sabemos que nossas famílias e nossos profissionais não podem mais permanecer sofrendo com o descaso do poder público municipal. Este Sindicato é responsável por agregar os trabalhadores que ajudaram a erguer nossa cidade e que continuam trabalhando para trazer desenvolvimento para Palmas”, disse Marcelo Lelis.

Ao final do evento, Marcelo Lelis se comprometeu em atender a principal reivindicação da categoria, que é a doação de uma área para a construção do Centro de Treinamento Educacional da Construção Civil, além de assegurar a realização de cursos de capacitação profissional, em parceria com o Sistema S, para as áreas da construção civil, formando uma mão-de-obra qualificada para ocupar as vagas de emprego que surgirão durante sua gestão. (Ascom Marcelo Lelis)