Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presidente do TRE-TO, Marco Antony Vilas Boas

Presidente do TRE-TO, Marco Antony Vilas Boas Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Presidente do TRE-TO, Marco Antony Vilas Boas Presidente do TRE-TO, Marco Antony Vilas Boas

A convite da presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia, o presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO) e presidente do Colégio de presidentes dos TREs, desembargador Marco Antony Villas Boas participa nesta segunda-feira (17), de encontro com todos os presidentes dos TREs. Na ocasião acompanhará o presidente, o diretor geral, do TRE-TO Francisco Cardoso.

A reunião tem como objetivo avaliar o Programa das Eleições 2012. O encontro será às 10h, no gabinete da presidência.

Capacitação sobre urnas eletrônicas

O Programa Socialização do Conhecimento promovido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins finaliza nesta segunda-feira as inscrições para o módulo VII da capacitação sobre urnas eletrônicas.

O treinamento será realizado no dia 18 de setembro, das 9 as 12h e das 14 as 19h, no ambiente de capacitação do Anexo I, sala C. E irá abordar o tema: Urnas Eletrônicas. Oportunidade que os servidores irão aprender sobre componentes das urnas, como a impressora, troca de baterias e bobinas e lacração de urnas.

A capacitação também irá simular situações de autoteste, a exemplo de problemas que poderão ocorrer durante a votação. Outros assuntos como recuperação de dados e apresentação sobre o sistema biométrico também serão abordados.

As inscrições poderão ser feitas pelo link http://intranet.tre-to.gov.br:8080/eventos. Para fazer este módulo, o servidor tem como pré-requisito a conclusão dos módulos I, V e VI.