Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Em entrevista à TV Anhanguera e à Band nesta terça-feira, 18, a candidata a prefeita de Palmas pela coligação “Coragem pra Fazer”, Luana Ribeiro (PR), falou sobre transporte público e trânsito, saúde e gestão.

“Vamos diminuir o canteiro da Avenida Theotônio Segurado para criar uma faixa extra para os ônibus coletivos, mas vamos também aumentar o número de ônibus alimentadores para que cheguem até a Theotônio”, disse Luana ao Jornal Anhanguera 1ª edição a respeito do transporte público.

Luana falou também sobre a ampliação das avenidas NS01, NS 04 e NS 10 e falou de suas metas para melhorar o trânsito “Vamos desafogar o tráfego de carros e melhorar o trânsito”, se comprometeu.

À Band, Luana destacou seu papel de gestora presente. “Tenho meu estilo  próprio de atuar, sou ágil e dinâmica e quero levar isso para a gestão em Palmas”, afirmou.  A candidata falou ainda porque rompeu com o governo do Estado. “Temos que  ser coerentes com nossa história. Tive coragem para romper por convicção e hoje faço oposição propositiva”, destacou. (Assessoria de Imprensa)