Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Carlos Campos - presidente do Sindifiscal

Carlos Campos - presidente do Sindifiscal Foto: Ascom Sindifiscal

Foto: Ascom Sindifiscal Carlos Campos - presidente do Sindifiscal Carlos Campos - presidente do Sindifiscal

Para comemorar o Dia do Auditor Fiscal o SINDIFISCAL – Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual está organizando um dia de lazer no Clube Paraíso das Águas Hiper Park, em Palmas. O evento será realizado no sábado, dia 22, a partir das 9h.

Os filiados e seus familiares poderão usufruir da infraestrutura do clube, como toboáguas, piscina de ondas, quadras de esporte, além de um variado Buffet. Já o repertório musical será preparado pela Banda Sonetto e vai atender a todos os gostos: axé, pagode, MPB, sertanejo e muito mais.

Os participantes do evento estarão concorrendo ao sorteio de vários prêmios surpresa.

Para o presidente do Sindifiscal, Carlos Campos, esse evento é uma ação em reconhecimento ao bom trabalho que o Auditor Fiscal vem desenvolvendo. “Reconhecemos como Entidade Classista, que o trabalho realizado por nossa categoria está contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população tocantinense, atuando sobremaneira na transformação e desenvolvimento do Estado, que tem como premissa básica o bem estar da população, sendo este o motivo da existência do estado democrático de direito”, afirmou.

O ingresso será um quilo de alimento não perecível. E o que for arrecadado será doado a uma instituição Filantrópica.  

Para participar o filiado deverá contatar o Sindisfical e confirmar presença.

Dia do Auditor Fiscal

É celebrado no dia 21 de setembro, principalmente, porque também é dia de São Mateus, santo “cobrador de impostos”. Portanto nenhum outro dia poderia apresentar tamanha representatividade quanto o 21 de setembro.