Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

 

Através de notas oficiais, autoridades e políticos tocantinenses demonstraram suas condolências pelo falecimento de Marc Suwelld Leandro de Melo, filho da primeira-dama do Estado, Marilúcia Uchôa Leandro Siqueira Campos. O enteado do governador Siqueira Campos faleceu na tarde de terça-feira, 18, vítima de acidente de carro na BR-153 entre as cidades de Ceres e Jaraguá, em Goiás.

Entre as manifestações de pesar, o senador Vicentinho Alves (PR), os deputados Jorge Frecderico (PSD) e Marcelo Lelis (PV) e o empresário Carlos Amastha (PP) – estes últimos candidatos a prefeito de Palmas, deixaram mensagens de apoio à família da primeira-dama.

Em todos os comunicados, mensagens de fé, como as emitidas pelo vice-governador João Oliveira, pelo senador Vicentinho, o deputado Jorge Frederico e o empresário Carlos Amastha. Já Marcelo Lelis cancelou sua agenda política de ontem terça-feira, por consequência do luto pela morte do filho de Marilúcia Uchôa.

O governador Siqueira Campos e a primeira-dama estão em Ceres, onde acompanham a liberação do corpo de Marc Suwelld. O governo do Tocantins informou que o sepultamento de Marc Suwelld Leandro de Melo está previsto para as 17h, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas. O horário do velório, anteriormente marcado para as 10h, foi alterado para meio-dia desta quarta-feira, 19, no Palácio Araguaia, por causa de procedimentos burocráticos na liberação do corpo, em Ceres (GO). O filho de Marilúcia Uchôa tinha 34 anos e deixa três filhos.

Confira abaixo as mensagens de apoio à família de Mariluce Uchôa.

Vicentinho Alves

Nota de Pesar

Recebo com pesar a notícia do falecimento do jovem Marc Suwelld Leandro Mello em um acidente de automóvel ocorrido na tarde desta terça, 18, em Goiás.

Os desígnios de Deus são chaves indecifráveis do mistério que Ele guarda para seus filhos. Mas, será conduzido pela luz celestial, que o saudoso Marc Suwelld encontrará seu caminho até a morada na casa do Pai.

Só a Fé é capaz de nos fazer contemplar Esperança onde existe tristeza e sofrimento. 

Que Deus conforte seus familiares, amigos e companheiros nesta hora de dor. 

Senador Vicentinho Alves

________________________________________________________________

Jorge Frederico

Nota de Pesar

Lamento muito a tragédia ocorrida nesta terça-feira, 18, que vitimou o filho da primeira-dama do Estado do Tocantins, Dona Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, e enteado do Governador Siqueira Campos, Marc Suwelld Leandro Uchoa.

Que Deus olhe por esta família, levando a seus corações amor e paz neste momento de tamanha dor.

Jorge Frederico

Deputado Estadual

___________________________________________________________________

Carlos Amastha

NOTA DE PESAR

O empreendedor Carlos Franco Amastha lamenta o falecimento de Max Leandro de Melo ocorrido nesta terça-feira, 18, e manifesta seus sentimentos de luto e pesar. Que Deus conforte a família enlutada nesse momento tão difícil e de profunda dor. Em nosso meio fica o exemplo de vida desse jovem.

_____________________________________________________________________

Vice-governador João Oliveira

Nota de Pesar

É com grande pesar e consternação que lamento a morte de Marc Suwelld Leandro de Melo e manifesto um profundo respeito à dor da Dra. Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, do governador Siqueira Campos, dos familiares, amigos e a todos aqueles com quem ele conviveu.

Neste momento de dor, quero solidarizar-me com familiares. Que Deus conforte a todos diante desta perda irreparável.

João Oliveira

Vice-governador do Estado do Tocantins

________________________________________________________________________

Deputado federal César Halum

Brasília-DF, 19 de setembro de 2012

Carta Oficial. Nº 390/2012 – GCH 282

José Wilson Siqueira Campos, Marilúcia Uchoa Siqueira Campos e família.

Sentimo-nos incapazes de encontrar palavras de consolo para sua dor, mas desejamos expressar nosso profundo pesar pela morte do querido Max Leandro.

É difícil superar a morte, se é que ela é superável, mas o que precisamos ter são os olhos fixos no amanhã. O mundo anda cada vez mais violento, cada vez indo em direção a sua própria destruição. Mas quando chegar a morte para todos, o que mais vamos esperar?

Eu digo a vocês que o choro pode durar uma noite, mas que a alegria ela chega ao amanhecer. Deus já enviou o seu filho amado para se entregar em nosso lugar por amor e morrer por nossos pecados. Mas ele fez muito mais que isto, Ele venceu a morte ressuscitando ao terceiro dia. Neste momento, Deus nos mostrou que a morte é uma passagem, ela não é um ponto final, ela é uma vírgula.

Estamos rezando por ele, com a esperança de estarmos juntos algum dia, e rezando por vocês para que Deus, em sua infinita bondade possa confortar vossos corações.

Nossos sentimentos.

______________________________________________________________________

Deputado federal Eduardo Gomes

O Primeiro Secretário da Câmara Federal, deputado Eduardo Gomes (PSDB), lamentou a morte do enteado do governador Siqueira Campos, Marc Suwelld Leandro de Melo, filho da primeira-dama do Estado, Marilúcia Leandro Uchôa Siqueira Campos, ocorrida nesta terça-feira, 18.

O deputado prestou suas condolências ao governador e à primeira-dama, que atravessam este momento de profundo pesar. Eduardo Gomes ficou muito sentido com a perda do amigo Marc Suwelld, jovem, que deixou filhos pequenos, e muitos amigos. O parlamentar manifestou sua solidariedade a todos os familiares.

________________________________________________________________________

Deputada federal Dorinha Seabra

Nota de pesar

É com profundo pesar que lamento o falecimento do filho da primeira-dama do Estado Marilucia Uchoa Siqueira Campos, Marc Swelld Leandro de Melo.

Sem dúvida alguma, entre todos os lutos, o mais difícil é aquele dos pais que perdem um filho. Que neste momento de dor, oro a Deus para que conforte o coração dessa mãe e de toda a família.

Deputada Professora Dorinha Seabra Rezende

_________________________________________________________________________

Nota de Pesar Câmara de Palmas

A Câmara de Palmas manifesta pesar à família da primeira-dama do Tocantins, Marilúcia Leandro Uchôa Siqueira Campos, em razão do falecimento de seu filho, Marc Swelld Leandro de Melo, ocorrido nesta terça-feira, 18, vítima de um acidente de trânsito na BR-153, entre as cidades de Ceres e Jaraguá em Goiás. O corpo do enteado do governador Siqueira Campos será velado no Palácio Araguaia e sepultado no cemitério Jardim das Acácias, na Capital. O Parlamento Municipal externa aos familiares e amigos as mais profundas e sinceras condolências.

Vereador Ivory de Lira

Presidente da Câmara Municipal

__________________________________________________________________________

Nota de pesar - Marc Swelld Leandro de Melo

O Detran Tocantins lamenta o falecimento precoce e repentino de Marc Swelld Leandro de Melo, filho da primeira-dama do Estado, Drª Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, e enteado do governador José Wilson Siqueira Campos, que ocorreu na tarde de terça-feira, 18, aos 34 anos, vítima de acidente de trânsito, no Estado de Goiás.

O velório acontece a partir das 11 horas, no Palácio Araguaia.     

À família manifestamos o nosso pesar, desejando que encontre o conforto necessário em Deus, neste momento de tão profunda perda. 

Coronel Júlio César da Silva Mamede
Diretor Geral do Detran-TO

__________________________________________________________________________

Nota de Pesar

É com imenso pesar que lamentamos a perda de Marc Suwelld Leandro de Melo, 34 anos, filho da primeira-dama do Estado, Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, e enteado do governador Siqueira Campos (PSDB) que faleceu nesta terça-feira, 18 de setembro, em decorrência de acidente de automóvel na rodovia BR-153, entre os municípios de Ceres e Jaraguá, em Goiás.

A toda a família e amigos, desejo que a paz de Deus possa confortar vossos corações.

Ronaldo Dimas

__________________________________________________________________________

Nota de pesar

Com pesar recebemos a notícia do falacimento de Marc Swelld Leandro de Melo, filho da primeira dama do estado Marilúcia Uchoa Siqueira Campos. Sabemos da dor que a família está sentindo, pois o acontecido nos deixa marcas indeléveis.      

Nossos profundos sentimentos pelo ocorrido e força, porque fomos feitos para o amor e, em Jesus ressuscitado, encontramos a confirmação do eterno amor de Deus por nós.

Nossas condolências,

Deputado Lázaro Botelho e esposa Valderez Castelo Branco Martins

__________________________________________________________________________

NOTA DE PESAR

A Presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), Miyuki Hyashida e servidores do órgão, manifestam profundo pesar e solidariedade a família Siqueira Campos e amigos, em virtude falecimento do jovem Maxsuel Leandro Mello em um acidente de automóvel ocorrido na tarde desta terça, 18, em Goiás.

 Marc Suwell era filho da primeira-dama do Estado, Marilúcia Uchoa Siqueira Campos, e enteado do governador Siqueira Campos. 

____________________________________________________________________________

Nota de Pesar

Profundamente consternado, o deputado Raimundo Palito, lamenta a morte do jovem Marc Suwelld Leandro de Melo, 34 anos,

filho da primeira-dama do Estado,Marilúcia Uchoa Siqueira campos, e enteado do governador Siqueira campos, ocorrido nesta terça-feira (18), em acidente de automóvel.

Raimundo Palito se solidariza com os familiares, externando votos de pesar e rogando a Deus para que conforte a todos neste momento difícil.

Raimundo Palito

____________________________________________________________________________

Nota de Pesar

Manifestamos o nosso profundo sentimento de pesar pelo falecimento do jovem MARC SUWELLD LEANDRO DE MELO ao tempo em que somamos às manifestações de apoio aos familiares por parte de toda a sociedade tocantinense.

Rogamos a Deus benção de proteção a seus filhos, irmãos, à sua mãe, Doutora Marilúcia, e ao governador Siqueira Campos dando-lhes o conforto necessário para atravessarem esse momento de dor.

Laudecy e Júnior Coimbra