Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

A vereadora e candidata à reeleição Divina Márcia (PTN) recebeu na noite desta última quarta-feira, 19, demonstrações de apoio e motivação dos desportistas da Federação Tocantinense de Kung-Fu na 303 Norte.

O professor Assis de Oliveira, presidente da Federação recebeu a candidata a vereadora na academia de treinamento, junto com alunos e apreciadores do esporte. “O Kung-fu é um esporte que integra e trabalha na construção do cidadão. As artes marciais chinesas estão se popularizando cada vez mais, e com o apoio de uma vereadora aqui em Palmas, temos certeza que vamos ter mais incentivos”, declarou.

O professor Assis é presidente estadual desde 2003 e vem desenvolvendo o trabalho voluntário junto a comunidade. “Já tivemos auxilio do poder público. Mas, ultimamente não temos recebido nenhum incentivo e muitos dos nossos alunos precisam de parceria e incentivo para praticar o esporte”, declara o professor.

A vereadora Divina Márcia se comprometeu com a classe e desde já declara apoio para a realização dos torneios e a prática esportista. “O esporte tira a criança e o adolescente da vulnerabilidade das drogas, estarei apoiando e incentivando o Kung-fu, quero ver nossos atletas nos representando fora do Estado”, assegura Divina. (Assessoria de Imprensa)