Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em mais uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira, dia 23, na Quadra 303 Norte, articuladores da pré-candidatura do deputado José Roberto Forzani (PT) a prefeito de Palmas anunciaram a data de lançamento do nome dele ao pleito de 2016. O ato foi confirmado para as 18 horas da próxima quinta-feira, dia 26, no auditório da Assembleia Legislativa do Tocantins, com a presença de lideranças, pré-candidatos a vereador, filiados e apoiadores da candidatura.

Nas discussões sobre a possibilidade da pré-candidatura, José Roberto tem afirmado que se tiver o apoio das instâncias do PT e das bases será candidato. “Se não me deixarem falando sozinho, pois ninguém é candidato de si só, serei candidato”, disse.

Presentes à reunião, os presidentes do Diretório Estadual do PT, Júlio César Brasil, e do Diretório da Capital, George Brito, elogiaram a iniciativa e garantiram respaldo ao lançamento e ao processo de estruturação da candidatura. Compareceram também a presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente, Germana Pires, e membros de movimentos populares, entre outras lideranças do partido.