Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas, Marcelo Lelis (PV), se encontrou com famílias do setor Bela Vista, na região sul de Palmas, na noite desta quarta-feira, 19.

Para atender as demandas da região, Marcelo Lelis, ao ouvir as solicitações dos moradores, assegurou que vai reestruturar o campo de futebol do setor, com grama e iluminação, construir uma quadra de esportes coberta e implantar uma escolinha de futebol de base na região, além ampliar a creche do bairro, uma vez que ela atende também famílias dos setores vizinhos.

“Esse é um dos bairros mais antigos de Palmas e merece ter atenção especial por parte da administração. Nosso plano de governo prioriza a qualidade de vida dos palmenses nas diversas áreas da gestão. Com eficiência, responsabilidade e transparência vamos trazer as melhorias que esse e muitos outros importantes bairros da nossa capital há muito espera. As famílias palmenses serão tratadas com respeito e terão dignidade”, reafirmou.

Um dos maiores problemas enfrentados pelas famílias locais está relacionado ao avanço das drogas no setor. Para proteger os jovens e adolescentes dos riscos causados por esse mal, Marcelo Lelis reafirmou que vai retomar com o projeto Amigos do Meio Ambiente que vai desenvolver ações de prevenção e enfrentamento ao uso das drogras por meio de ações sócio-educativas e ambientais. “Vamos cuidar dos nossos jovens. Dar oportunidades para que sejam protagonistas do próprio futuro e para que vivam com segurança e qualidade de vida”, afirmou. Lelis destacou ainda os compromissos de desenvolvimento para as áreas da saúde, educação, transporte e infraestrutura. (Assessoria de Imprensa)