Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Empregos e Serviços

Quando a empresa investe em treinamento, está investindo nela mesma, no seu próprio crescimento. O diferencial da empresa aumenta na medida em que ela estimula o crescimento profissional dos colaboradores em geral e dos gestores em particular. Não basta focar apenas números e resultados – é preciso lembrar que estes são gerados por pessoas: "Na gestão de riqueza 20% têm a ver com dinheiro, 80% com as pessoas: elas criam valor". A empresa que implementa a prática do treinamento constante – "Learning Organization" – aumenta a sua capacidade de atrair e reter talentos. Cabe à empresa oferecer Treinamento Empresarial, para que os seus potenciais alcancem a excelência.

Uma modalidade de treinamento que vem ganhando força, são os chamados “ Cursos in company”, treinamentos fechados e personalizados para atender determinada empresa ou organização.

Os treinamentos In company possibilitam um excelente aproveitamento devido à formatação do programa que é desenvolvido para tornar a equipe mais eficiente e produtiva, além de ser um momento propício à integração da mesma. As aulas ocorrem no espaço escolhido pela empresa, datas e horários são adaptados conforme a agenda dos participantes, permitindo uma economia de tempo e facilidade de acesso.

Os treinamentos In company seguem uma metodologia direcionada à equipe e a empresa, com enfoque nas necessidades da mesma e dos profissionais participantes do programa, pois são criados e elaborados de acordo às suas carências e necessidades especificas.

A DFOCO Consultoria e Treinamentos realizará durante o mês de Outubro/2012, os seguintes cursos:

-Curso de Excelência no Atendimento de 01 a 04 de outubro;
-Curso Gestão de Cargos e Salários de 19 a 21 de outubro;
-Curso de Licitação de 26 a 28 de outubro.

Telefone: 63-3215-5039
Site: www.dfoco.com.br