Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

As diretrizes e encaminhamentos para garantir a segurança das Eleições 2012 serão a pauta de uma reunião que acontece nesta segunda-feira, 24, às 8h30, no auditório do QCG, em Palmas, entre a Polícia Militar do Tocantins e TRE - Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins.

Na ocasião, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Marielton Francisco dos Santos, receberá o presidente do TRE, desembargador Marco Villas Boas; e o corregedor regional eleitoral e juiz José Ribamar Mendes Júnior, para que sejam repassadas a todos os comandantes de Unidades, que estarão presentes no encontro, as orientações da Justiça Eleitoral envolvendo o pleito de 7 de outubro, para que estes as repassem aos seus comandados.

Também estarão presentes à reunião o chefe e subchefe do Estado Maior, coronel Jefferson Fernandes Gadelha e coronel José Antônio de Souza, respectivamente; o comandante do CPI (Comando do Policiamento do Interior), coronel Eurivan Francisco Lima; comandante do CPC, coronel Messias Lopes Júnior, e demais oficiais envolvidos no processo da segurança das eleições deste ano.

Antecipando as discussões sobre o tema, o Comando Geral da PMTO reuniu-se com o corregedor eleitoral no último dia 17 de setembro, em Palmas, oportunidade em que trataram dos detalhes para a reunião desta segunda-feira. (Ascom PM)